Portes gratuitos a partir de 60€ (Portugal Continental apenas)
Questões? Envie e-mail para apoio@lojadacrianca.net

NÃO ENCONTRA O QUE PROCURA?
Ligue-nos para 219 503 512
Segunda a Sexta 10h00 - 18h00

Lego Classic Placa de Construção Branca 11010

Referência: 78306
Nunca antes havia uma placa de base LEGO branca tão grande quanto disponível!
Medindo mais de 25 cm (10 '') de quadrados, este brinquedo de construção branco brilhante oferece às crianças uma espaçosa paisagem LEGO de 32 x 32 pinos na qual construir, brincar e exibir. Maior, melhor, mais brilhante, mais branco!
Inspire os construtores LEGO com uma variedade impressionante de possibilidades de construção - de lagos congelados a montanhas nevadas, praias ensolaradas e naves espaciais!
Quem disse que a base deve estar no fundo? Esta placa de base de qualidade tem aderência suficiente para manter os tijolos de construção em qualquer ângulo, mesmo de cabeça para baixo (ótimo para aventuras de super-heróis infantis!), Mas os libera com o mínimo esforço. E quando o prédio para, a placa de base firme oferece às crianças uma maneira livre de desmoronar de transportar e exibir suas criações legais.
Os conjuntos LEGO Classic colocam a auto-expressão e a brincadeira aberta nas mãos das crianças. E, à medida que constroem, criam e imaginam, suas habilidades de pensamento livre e resolução de problemas continuam crescendo! 

N.º peças: 1

Idade: +4

 

10,99 €
Quant.:
Veja mais em:
Jogos e Puzzles